useZF :: Zend Framework Turbinado

Forum destinado ao debate de notícias e novidades que estejam relacionadas ao Zend Framework ou a web de uma maneira geral

Moderador: TulioBraga

Re: useZF :: Zend Framework Turbinado

Mensagempor iagoeiro » Qua Nov 12, 2008 1:44 pm

Olá pessoal,
O projeto useZF esta indo de vento em popa, agradeço a todos os amigos que tem participado do testes betas e ajudado a consolidar ainda mais esse ferramenta para facilitar nossos trabalhos do dia a dia.
Como todos sabem eu só estou liberando a biblioteca por hora somente a alguns poucos amigos que se comprometeram a me ajudar a debugar a biblioteca antes de abrir ao publico geral. Como eu havia mencionado anteriormente estamos trabalhando não somente na biblioteca mas também em exemplos concretos de seu potêncial e praticidade de uso.
Agora vou publicar os links da loja virtual que estamos montando com o ZF e useZF, os links de navegação e busca não estão habilitados, somente estou abrindo essa demonstração para os amigos da comunidade que estão acompanhando o projeto vejam como está sua evolução.

home da loja
http://alfameqbike.srv-2.com/index/

detalhe de produto
http://alfameqbike.srv-2.com/index/product

Mais uma vez agradeço a todos que estão colaborando e fazendo essa nossa ferramenta se consolidar ainda mais, tão logo estejamos certo de que a biblioteca esteja sólida o bastante a estaremos liberando para todos, por hora somente aqueles que me precurarem através de email ou msn que estarei aceitando como tester beta.

Abraço a todos e até breve

Israel Agoeiro
iagoeiro
Participante

Data de registro: Seg Fev 25, 2008 1:38 am

Mensagempor zedmaster » Qui Nov 13, 2008 9:10 am

Sobre qual licença será disponibilizado o useZF?
zedmaster
Participante

Data de registro: Qui Set 25, 2008 11:24 am

Mensagempor iagoeiro » Qui Nov 13, 2008 3:47 pm

Prezado Zedmaster, o useZF estará sobre licença GNU, é importânte esclarecer somente que o useZF é o pacote de biblioteca com o qual estamos desenvolvendo o shopping e não o projeto do shopping em si.

Essa ferramenta de shopping é um projeto de demosntração do potêncial de desenvolvimento que o useZF agrega ao ZendFramework, mas não faz parte do pacote da biblioteca useZF.

Abraços

Israel Agoeiro
iagoeiro
Participante

Data de registro: Seg Fev 25, 2008 1:38 am

Mensagempor Rodrigo » Qua Nov 19, 2008 4:54 pm

boas Agoeiro,
obrigado pelas dicas e desculpa não ter respondido antes. Vou confessar que pretendo estudar o ZF por hobb, pelo menos começo, já que na empresa onde trabalho só utilizamos Delphi e o dito cujo ASP.Net "que particulamente não gosto".

Tenho um pequeno projeto de Ordem de serviço para executar e pretendo faze-lo utilizando ZF e a sua biblioteca useZF.
E não se preocupe que quando eu iniciar o projeto vou fazer muitas perguntas com certeza.

ats,

Tarcio Rodrigo A. dos Santos
Rodrigo
Rodrigo
Membro

Data de registro: Qua Set 24, 2008 5:25 pm

Anterior

Retornar para Notícias